Minha Estrada até aqui
Parte 1
Quando pequeno
Olá meu nome é Kaíto ,não é Caio nem Caique e sim Kaito as pessoas sempre confunde meu nome, sempre erram ao pronunciar ou escrever mais esse não é o foco do meu Blog,vou contar pra vocês a minha vida desde quando eu lembro. Bom vamos lá nasci em 26/11/1994 sou filho de uma Mãe totalmente doida por ter colocado esse nome estranho em min, brincadeira ela não é doida e sim a pessoa mais importante em minha vida,fui criado com mais 7 irmãos, 4 homens e 4 mulheres ela criou a gente sozinho ,nunca tive a presença de um Pai presente,e não sei dizer bem como é ter um. Quando pequeno eu e minha irmã estávamos brincando no fundo da minha casa, onde hoje mora minha tia na época estava em construção não me lembro a data mais foi isso que meus irmãos me contaram,voltando ao fato eu ela estávamos no fundo e meu irmão estava atirando pedaços de telhas la onde a gente brincava ele não sabia, que estava prestes a matar teu irmão que no caso era eu kkkkkkkkk infelizmente um desses pedaços de telhas atingiram minha testa onde, acabei caindo com a testa rasgada e ensanguentado, não me lembro de nada após isso apenas lembro de olhar no espelho e ver que eu tinha 6 pontos na testa perto da sobrancelhas. Entre meus irmãos fui oque mais sofri entre eles adoravam tirar sarro da minha cara, chegaram até fazer uma musica pra min que era bem assim ( Kaíto coco de cabrito com as calças rasgada,mostrando a cueca, a cueca rasgou mostrando os pertences que não te pertenciam ) não me lembro o resto mais era bem assim, sempre chorava atoa chegaram até a dizer eu que iria ser gay quando eu amadurecer kkkkkkkkk mais tudo bem, se virei ou não vocês irão descobrir mais pra frente ao decorrer da minha história, são tempos que até me emociono ao lembrar, mais a gente também nos divertimos muito,jogamos bola na rua,pulamos corda tinha um lote aqui perto de casa e do lado havia um prédio onde a dona jogava essas embalagens de shampoo, que a gente pegava enchia de água e fazia guerrinha,eramos felizes com coisas simples, guerrinha de mamona que nunca fez ?
Bom galera vou ficando por aqui espero que tenham gostado,coloquei aqui só algumas partes do que lembro, se gostaram compartilhem com os amigos e família em breve colocarei a parte 2 ! 😁✌